Publicado em Sem categoria

Meu guarda costas – Resenha

Sinopse- Antes, meiga e amável.

Assim era a jovem Hellen Reis antes do assassinato de sua mãe há três anos.

Depois disso, a jovem gentil se transformou em uma pessoa fria e cruel, que nutria o prazer de passar por cima dos sentimentos de qualquer pessoa.

Junto com seu amante Daniel Mattos, namorado de sua melhor amiga Paula, desfrutava de todos os prazeres e perigos de uma vida sem regras e limites.

Até o dia em que seu pai contratou um novo guarda-costas chamado Renato Alves.

Será através desse estranho protetor que Hellen passará a ver a vida com os olhos do coração?

Depois que a mãe de Hellen morreu ela se transformou em uma garota mimada que só aceitava as coisas do jeito dela, “se não for pra ser do meu jeito nem precisa fazer”, e para conseguir tudo ela não se importa quem ela irá machucar e tampouco as consequências de seus atos, deixou-se mudar a partir dos acontecimentos de sua vida. Seu pai só pensa na empresa e na imagem de seu sobrenome, por isso não cansa de contratar guarda costas para, impedir que a filha arrume confusão por onde passa.

Mas Hellen não aceita nenhum, e faz da vida deles um verdadeiro inferno.

Até Renato ser contratado pra ser o seu novo guarda costa, um homem que veio de uma família simples e dá o seu melhor em todos os seus trabalhos e garante que esse não será diferente, proteger a mimada Hellen Reis não seria impossível, pelo menos não para ele que queria honrar com seu trabalho.
Para Hellen, ele seria somente mais um que ela iria por pra correr. Mas para Renato esse emprego será o ápice para sua carreira.

Renato descobre que proteger Hellen Reis será quase uma missão impossível. 🙂

Mas o que os dois não imaginavam era que em meio a tanta implicância, aborrecimento e brigas, iria nascer um amor.

Será esse amor capaz de vencer tantos obstáculos ?

Muitas revelações,muitas intrigas, muito romance serão revelados.

Um livro que te prende do começo ao fim, fazendo você ter mil e umas emoções, por esse casal.

                                               ♡♡♡♡♡♡♡♡

Sobre a autora-

received_1342670369118090.jpeg
Suellen Medeiros é casada, tem uma filhinha e vive em Rio Branco, capital do estado do Acre.

É formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e também em Artes Cênicas, trabalha como servidora Pública. É atriz desde os oito anos de idade, contadora de histórias e lidera um trabalho nos hospitais levando várias manifestações artísticas como uma forma de trazer alegria aquele ambiente, às pessoas que precisam de atendimento e aos profissionais que lá atuam. Desde criança sempre foi uma apaixonada pela leitura e o amor pela escrita foi crescendo junto com ela.

Suellen Medeiros vive suas histórias, sente a emoção dos seus personagens e sonha os ideais de cada um deles. Acredita que suas asas imaginárias podem alçar voos para todos os lugares. Até o infinito talvez…


Resenha By- Andreza.

Anúncios

29 comentários em “Meu guarda costas – Resenha

  1. Ola
    Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse título, especialmente porquenão conhecia ainda. Achei a capa apaixonante e a premissa não poderia me deixar mais curiosa. Os elementos devem ser bem trabalhados pelo que pude perceber e não tenho dúvidas de que deve ser recheado de emoções.
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

    Curtir

  2. Olá
    Eu não conhecia esse livro, mas achei bem interessante, um pouco desconectado, mas interessado. Depois que li a resenha me situei com o livro kk. Achei a capa bem linda, mas esse subtítulo achei bem “escroto” , bem cafona. Espero ter a chance de ler a obra. Até mais ver
    Bjks

    Curtir

  3. Olá,

    Achei a premissa bem interessante, mas infelizmente não gosto muito de protagonistas mimadas, eu quase sempre abandono a história e fico com raiva do livro (risos). Ainda assim, o romance dos dois parece ser bem interessante e fico feliz que você tenha gostado da história tanto assim.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    Curtir

  4. Olá, ainda não conhecia esse livro e gostei de saber um pouco mais sobre ele e sobre a autora.
    Achei a história interessante, e talvez eu o leio, pois gosto de romances e quero ver como será a relação dessa jovem bem impulsiva com seu guarda costas.

    Curtir

  5. Olá!
    Esse livro parece ser aquele tipo de história gostosinha que já sabemos o que vai acontecer, mas que temos vontade de ler mesmo assim. Gosto quando os personagens são briguentos e se apaixonam. Vou anotar essa dica, pois parece ser bem amorzinho.
    Beijos

    Curtir

  6. Olá, Andreza. É sempre bom ter a oportunidade de conhecer obras de autores(as) nacionais, principalmente por ter estipulado como meta para 2017 ler mais livros de autores brasileiros, desde que nossa literatura também é riquíssima. Bom, devo confessar que a capa não me atraiu nenhum pouco, mas não devemos julgar um livro somente pela capa não é mesmo?! Adorei a resenha, achei um tanto instigante, porém tenho um certo receio pelo fato da protagonista ser mimada, acho que não seria uma personagem com quem eu criaria uma ligação infelizmente. Enfim, adorei ler suas impressões sobre o livro.

    Beijos,
    Blog Anne & Cia.

    Curtir

  7. Oi. Quando vi o título, pensei que se tratava de um livro que li no Wattpad, mas depois vi que era uma história diferente. Parece ser uma leitura bem leve e descontraída. Não sei se leria agora, mas algum dia faria a leitura com certeza.

    Beijos.

    Curtir

  8. Olá. A impressão que esse livro passa é que a autora juntou todos os clichês que vemos no wattpad em um único livro: menina mimada, guarda costa, cara humilde, emprego da vidaz traumas etc. Não li ainda mas por essa impressão não quero ler. Beijos

    Curtir

  9. Olá! A trama me fez lembra o filme A Filha do Presidente, um filme bacana. É legalzinho a trama do livro. O livro não parece trazer nada de novo, não me atraiu nesse primeiro momento. Mas que bom que para você foi um livro que te prendeu do inicio ao fim. Beijos’

    Curtir

  10. Oie!!!
    Após ler a sinopse eu pensei em como ela parecia wer a exata fusão de um filme e uma novela mexicana que eu acompanhei e qye se tudo fosse bem ligado seria um livro bem interessante de ser lido! E por sua resenha parece que a autora cobseguiu juntar tudo e escrever uma estória muito boa!
    Vale pela dica!
    Mil bjinhos 😉

    Curtir

  11. Olá!
    Gostei do livro logo de cara, adoro esse estilo de história em que o casal fica implicando com o outro e surge o amor, bem orgulho e preconceito ❤ também gostei da ideia dela se apaixonar pelo segurança, achei bem promissor. Espero poder ler em breve!
    Beijos,

    Luana

    Curtir

  12. Olá!
    Eu odeio personagens mimadas, da vontade de tacar o livro na parede. Essa história me pareceu um pouco clichê, mas fiquei curiosa para saber com o guarda costa irá lidar com essa garota mimada. Se tiver a oportunidade, irei ler!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    Curtir

  13. Oi Andreza, tudo bem?
    Esse livro parece ser daqueles bem clichês e não achei a trama nada inovadora, por isso não leria o livro. Dessa vez deixo passar a dica.

    Curtir

  14. Olá! Sempre é bom conhecer novos livros, primeira vez que vejo falar desse livro. É muito bom quando conseguimos nos colocar na pele do personagem. Que bom que o livro te supreendeu. Realmente é bom quando o autor dá detalhes que nos faz envolver na história. Beijos’

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s