Publicado em Sem categoria

TBR DO HORROR-Leituras de Outubro.

Olá meus amores!

Hoje trago pra vocês neste mês do horror a TBR com minhas leituras para o mês do terror…Convido-os a assistirem o vídeo no meu canal e ficar por dentro de todas as resenhas.

Espero que tenham gostado das minhas leituras pra outubro, já leram algum desses livros? Deixe sua opinião aqui nos comentários. 😉

 

 

obrigada-pela-visita

20 comentários em “TBR DO HORROR-Leituras de Outubro.

  1. Olá
    Nossa, sua TBR está bem recheada. Eu,ao contrário o de você, nunca ali nada do Poe, mas tenho muita curiosidade de conhecer sua forma de contar histórias que encantam fãs até hoje. Quero muito ler os dois livros de Contos de Fada em Suas Versões Originais, acho as capas bem lindas e sem falar que sou fã de contos de fadas. Espero que dê tudo certo pra você esse mês e que voce consiga cumprir sua meta. Até mais vê
    Bjs

    Curtir

  2. Eu já estou no 3º ano de leituras voltados a esse tema no mês de outubro. Esse ano não fiz nenhuma tbr ou coloquei metas, porque sempre acabo burlando isso no final da história. Das suas indicações Poe é perfeito e não pode faltar,né? A volta do parafuso, e o retrato de dorian gray também são perfeitos. Os outros não me interessaram muito…

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtir

  3. Oi! 🙂

    Eu não costumo fazer esse lance de leituras temáticas, nunca dá certo! Hahaha
    Gostei as suas escolhas, me recordo de ter ligo algumas resenhas sobre A Estrada da Noite, mas não me recordo da história!
    Queria ler Morro dos Ventos Uivantes, mas ele realmente divide opiniões e a maioria não gosta. Hahaha

    Beijo

    Curtir

  4. olá!
    Adorei o vídeo e as escolhas!
    Já li alguns contos do Poe e não gostei muito, mas fico muito contente por saber que você gosta tanto dele. Não tenho vontade de ler A Volta do Parafuso. Não sabia que O Retrato de Dorian Gray poderia se encaixar aqui e gostei da dica, pois quero muito ler esse livro.
    O morro dos ventos uivantes é perfeito, você vai amar!
    Espero que você faça boas leituras e depois conte para nós.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  5. Já li “O morro dos ventos uivantes” e é uma leitura de tirar o fôlego, espero muito que você goste!
    Não conheço a maioria dos que você citou, só “O retrato de Dorian Grey”, que comecei a ler mas não gostei muito mas tenho vontade de dar uma segunda chance, e os contos de fada da editora Wish que tenho muita curiosidade de conferir!

    Virando Amor

    Curtir

  6. Heey, tudo bem? Gostei muito do vídeo! Esse mês tentarei ler pelo menos um livro de terror! Não é um gênero que eu leia muito, apesar de gostar bastante. Do Allan Poe eu li alguns contos e dois dos meus favoritos são O Gato Preto e O Retrato Oval! Espero que faça boas leituras! 😀
    Beijos

    Curtir

  7. Oi, Mara. Tudo bem?
    Adorei as dicas de horror, afinal eu adoro o gênero. Dos livros que você apresentou li o do Edgar Allen Poe e do Joe Hill, que inclusive tenho uma resenha no meu blog, se quiser pode dar uma passadinha para ler em: meuniversolb.wixsite.com/meuniverso. Os livro que não conhecia já estão anotados. Com certeza, vou ler no futuro. Obrigado pela dica.
    Abraço!

    Curtir

  8. Oi!

    Bem bacana a sua TBR. Tem muitos livros interessantes e bacanas. Eu ainda não li o Retrato de Dorian G. ainda acredita? Eu preciso fazer isso logo. Haha. Eu espero que você consiga ler tudo o que pretende e depois conta pra gente =)

    beijos!

    Curtir

  9. Oi!
    Adorei poder saber quais são as suas leituras para o mês do horror, não conheço a maioria dos livros que você escolheu mas fiquei com muita vontade de ler O Retrato de Dorian Grey e o Estrada da Noite, pois parecem ser livros ótimos. Adorei também o figurino escolhido pro vídeo, combinou perfeitamente.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    Curtir

  10. Adorei a música de fundo e a sua caracterização. Dá um pouco de medo os enredos do Allan, tenho uma amiga que é apaixonada pela escrita dele. Já ouvi tbm do Victor, e seus contos de mistérios, você não vai se arrepender. O retrato de Dorian Gray é fantastico, eu tenho a versão completa. Boas leituras

    Curtir

  11. Poe é vida, esse é o importante a dizer.
    Fiquei muito curioso com o A Volta do Parafuso e você não contou nada dele…aaaaaaaaaah..fiquei curioso!

    Só dica muito muito boa. Gostei bastante.

    Grande abraço.

    Leonardo Lagassi,
    Plataforma 9¾

    Curtir

  12. Oie
    Tudo Bem?
    Por incrível que pareça eu não escolhi nenhum livro de terror para ler este mês eu costumo fazer a escolha das minhas leituras pela minha vibe e no momento este não vai ser um gênero que vou ler.
    Amei o video
    bju
    Mary Reis

    Curtir

  13. Oie!!!
    De sua TBR somente li o “morro dos ventos uivantes”.e interessei bastante pelo “o retrato de Dorian Grey”, vi um filme sobre este personagem que apesar de bem atuado tinha um roteiro fraco, mas mesmo assim fiquei bem interessada por esta personagem fantástica. Também gostei bastante do “contos reais”, pois adoro saber sobre os verdadeiros contos que foram a inspiração para nossos contos de fadas reais. neste mês a Editora Darkside está disponibilizando um conto de Allan Poe para ser baixado e ele já está na minha lista de leituras deste mês!
    Amei a sua TBR de outubro e espero que você consiga ler todos eles!
    Bjinhos 😉

    Curtir

  14. Não curto ler nada de terror senhora, hahahha. Esse mês do horror não funciona pra mim, mas, confesso que qualquer coisa que tenha a ver com contos de fada macabros eu amo, então super leria ♥
    Aproveite suas leituras e durma bem.

    Curtir

Deixe um comentário

