Publicado em Laços Inquebráveis

Laços Inquebráveis- Resenha

Laços Inquebráveis

Livro disponível no wattpad.

laços

Esse livro é aquele no estilo fofurinha…. Esse livro passa pelo aplicativo fofurometro!! É muito amor. ❤

Um romance super clichê e encantador.  Nada de muitas delongas, a autora procurou enxugar a história e escrever algo sucinto que revelasse a verdadeira chama do amor, da compreensão, dos laços familiares, e a dor da separação.

618e0b6cc63b3a2b48186ab31f99c081

Bom, o livro conta a história do casal Frederico e Ane, um amor pra toda a vida, ambos eram apaixonados desde a infância, mas o destino e uma pessoa muito má acabou com essa relação, mas como o amor deles era mais forte que o tempo e as pessoas maldosas, juntos irão lutar para viver um amor dos contos de fadas.

485bfdf9d32db5c95be7c9fcc58b0a77

Frederico- Um homem encantador,  desde pequeno vivera na fazenda, onde conheceu Ane, mas sua mãe não aceitava o relacionamento de ambos, e infelizmente conseguiu, tirou Fred do país e fez  maldades com Ane. Envenenando Fred a respeito do seu verdadeiro amor. Fred vivera sua vida, voltou ao Brasil e conheceu novas mulheres, quase não voltava na fazendas, pois as lembranças de um passado de amor, felicidade, sonhos e promessas ainda habitava seu coração. Fred, entre tantas aventuras se descobriu pai, porém, fora mais ausente do que nunca, a mãe, uma louca que não queria saber da filha, Fred só tinha vida para o seu trabalho, não conhecia a criança e tinha medo do que seus pais poderiam dizer ou fazer. Mas como o destino gosta de nos desafiar, Gabi aparece em sua casa, abandonada, desesperada, sem saber falar e somente chorar. Gabi, sua filha, seu pedacinho de gente, seu amor. Fred remoeu-se e lembrou de tudo que havia perdido em nome do medo. Mas quando viu Gabi indefesa em sua porta reuniu forças e ali, naquela garotinha, viu que sua vida não seria mais a mesma.

3564b37fb776ae6379d859e3e9fe0b9a

Ane- Uma moça forte e encantadora que perdeu seu grande amor para salvar a vida de sua filha, as ameaças da mãe de Fred fez com que a garota crescesse mais forte, entregando a cada momento de sua vida ao seu anjo, uma princesa pequena e linda. Lise, uma criança cativante, sonhadora,  amigável e uma verdadeira fofura em pessoa.

39ea7bf058183d4c95ee316caf39fe86

Uma luta pelo amor do passado que se torna presente em todos os corações.

Ane, Fred, Gabi e Lise. Juntos irão conhecer o verdadeiro sentido do amor, e dos laços inquebráveis que construímos ao longo da vida.

O que me comoveu nesse livro e me fez ficar apaixonada pela leitura, foram as princesinhas Lise  e Gabi, juntinhas aprontavam todas e eram o maior amor.

Gabi- Um amô, era assim que ela chamava a todos, uma delicadeza sem fim, passou por várias coisas ruim, porém encontrou no seu pai, seu verdadeiro herói.

Lise- Uma criança esperta, criativa e faladeira, ama dar palpites em tudo e não sabe ficar parada, aquele tipo de criança que te cativa com o sorriso, desde pequena sonha em ter um pai, um amor, um homem pra chamar de seu.

Essa duplinha dinâmica viveram várias aventuras. Por isso, eu lhes digo,  caros leitores desta resenha, ALC nos proporciona na leitura desse livro uma grande nostalgia, uma vontade de voltar no passado e viver aquele grande amor, essa leitura me fez fechar os olhos e imaginar uma Mara ao encontro do seu Príncipe encantado estilo Fred, depois de ter sofrido e criado Lise sozinha, sinto até as borboletas no estômago de tanta emoção, ler um livro que te proporciona estes sentimentos é algo mágico e motivador para você querer ler mais e mais. Enfim, completamente apaixonada por essa história ♡♡♡♡

bcabe6fe8923e61cc5ce1597e56e5c7d

Anúncios

2 comentários em “Laços Inquebráveis- Resenha

  1. Mara, muito obrigada por esse lindo presente! Agora mesmo estou com um sorriso bobo e lágrimas de emoção no olhos. Quando iniciei o Laços a única coisa que tinha em mente era escrever algo que fizesse as pessoas sonharem enquanto estivesse lendo e que ao terminar fechasse os olhos e ainda continuasse sonhando! E sua resenha me mostrou que alcancei o meu objetivo. Muito, muito obrigada! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s