Publicado em Desafio do Destino

DESAFIO DO DESTINO-RESENHA

olá, Tudo bem Leitores?

Hoje trago a resenha de um livro que acabei de ler no wattpad e as autoras estará lançando-o  na dia 15/08 na amazoon. Então fiquem ligadinhos! E as autoras ainda estarão na bienal do livro de São Paulo no dia 03/09 😀

57809421-176-k313821

“Desafio do destino” é o segundo livro da série sonhos. O primeiro é “Vencendo a dor” e encontra disponível na amazoon.
Desafio do Destino é literalmente um desafio a cada página para o leitor, desafio das lágrimas, dos risos e dos melhores sentimentos. Esse livro aborda temas difíceis de serem abordados em um romance, temas não tão clichês como o estrupo, pedofilia e violência contra a mulher. As cenas que abordam essas temáticas são tão reais que chega a doer o coração e você se coloca no lugar da vítima.

tumblr_m5ydyfsg0y1r6js0mo1_500
Aprendemos que a vida de uma maneira ou de outra sempre nos deixa marcas pra uma eternidade, cabe a nós mesmos a função de decidir se iremos driba-la e fazer dela um grande aprendizado ou mergulhar em uma vida de rancores e ressentimentos. Foi o que aconteceu com Bruno, a vida o mostrou que devemos agir também com a razão, e não somente com o coração. Bruno nos ensina que apanhamos da vida nos momentos mais difíceis, de fraqueza e sofrimento, pois é neste que estamos com feridas que só o tempo e o amor poderá curar.

cats

O livro conta a história de Bruno e Marcela um casal apaixonante, que irá deixar o leitor louco com suas aventuras, brigas e amores.

Quer saber mais?

Bruno é um advogado conceituado e seguiu a carreira do pai, porém o que ele mais deseja é conquistar uma carreira independente, processo no qual Bruno vai ter que lutar para conseguir seu lugar.

Bruno – mais conhecido como Tourão- Aprendeu a partir de uma experiência horrível com traumas, dores e humilhações a ser um perfeito Dominador. Isso mesmo, Bruno se envolve com as mulheres somente sobre suas condições sexuais, as quais segundo ele eram todas para satisfazer sua parceira. Sendo assim, ele se torna o famoso dominador em um clube de São Paulo.

tumblr_m653qgv6xf1r8wz5g

Até que seu primo Pedro (protagonista do livro I “Vencendo a dor”) apresenta uma pessoa ao bonitão, uma loira linda, que transforma a sua vida, fazendo-o quebrar regras e mudar totalmente sua realidade, Marcela é uma menina bastante rebelde em todos os sentidos, gosta de aventuras e um bom desafio.

Marcela é uma professora de dança, que encontrou nos passos o seu refúgio, sempre muito determinada e maluquinha, Marcela levava a vida sem se importar com o amanhã e não calculava o preço da consequência de suas ações, mas encontrou na dança sua motivação para viver, ensinando cada passo para seus pequenos aprendizes. Encontros e desencontros acaba conhecendo Bruno, o famoso touro bravo que não é domado por ninguém, Bruno está muito enganado e o destino irá desafia-lo com a chegada de Marcela em sua vida.

tumblr_m5qm9wjbx71qbmp7lo2_500

Bruno e Marcela, um touro indomável e uma rebelde envolvente, ambos gostam de viver a vida sem se preocupar com o que poderá acontecer, o envolvimento dos dois pode ser perigoso, amores, decepções, tristezas, paixão, entrega, dor, e muito prazer.

Ambos com passados de dor e sofrimento. Esse casal irá viver diversas aventuras sexuais, que poderá despertar sentimentos jamais esperados. Juntos eles se completam, mas mantém o coração fechado para o amor. Nada além de uma transa incrível e depois um adeus.
Será que os dois conseguirão viver essa aventura por muito tempo sem envolver nenhum sentimento que grite mais alto? Quando um deles perceber este sentimento pode ser tarde demais, não é mesmo? Pois sempre estamos sendo desafiados pelo destino.

Pra quem gosta de livros com cenas Hots esse é o livro certo. Com uma riqueza de detalhes e sensibilidade Valentina Fernandes cria personagens fortes, impactantes e que te deixam completamente louca pra terminar de ler o livro e saber o final dessa história contada por Bruno e Marcela.val 22

A cada livro que leio fica uma marca em meu coração, esse livro deixou uma mancha enorme..Com ele eu chorei, sorri, me emocionei diversas vezes e também quis “matar” a autora.

separadores-coisas-para-blog-souza-we-cute-girl-capricho-templates-photoscape-ilustrac3a7c3b5es-cabec3a7alho-lomo-lomografia-coloridas-tumblr-post-ilustrac3a7c3a3o-postagemeuastylestha1

Cartinha pra autora e coautora :love-letter-19_icon-icons-com_53172
Val e Sandra, o que dizer dessa obra magnífica?
Simplesmente amei! Sua forma de escrever é sublime e rica detalhes, fazendo com que o leitor mergulhe na história. Outro ponto que me tocou bastante foram os temas abordados, muito lindo, esse sim é um livro rico em valores e sentimentos. Vocês escrevem com a alma. Parabéns….

Capítulos para degustação do livro no Wattpad

Pagína-

anigif.gif

 

 

17 comentários em “DESAFIO DO DESTINO-RESENHA

  1. Olá
    eu ainda não tinha ouvido falar desse livro e nem do outro. Que bom que o primeiro já se encontra na amazon, com certeza irei conferir. E quanto a esse, só posso desejar muito aucesso no lançamento. Uma pena que eu não possa ir na bienal, por conta da distância. Bom, pelo que pude perceber em seus comentários, a premissa parece ser maravilhosa e bem do estilo que eu gosto. Dica anotada!
    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros.com

    Curtir

  2. Hey!
    Eu sou uma pessoa bem ativa no Wattpad e ainda não tinha ouvido falar dessa obra, nem mesmo da primeira. Eu não sou muito chegada no gênero pelo Wattpad, pois sinto que a maioria das histórias são muito iguais, mas pelo que você, que não é muito clichê, fiquei até um pouco interessada em conhecer. Quem sabe quando eu tiver algum tempo eu não me arrisque na leitura e conheça o romance de Bruno e Marcela? Achei super legal você fazer resenhas do site, eu mesma faço isso lá no blog.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    Curtir

  3. A capa do livro é de deixar a gente no chão!!!! Maravilhosa!!!
    Nunca li nada no wattpad, mas sei que tem muita coisa boa lá e que tem emocionado muita gente. Vou procurar por esse pra iniciar minha aventura na plataforma.
    Beijos

    Curtir

  4. Olá ♥
    Não sou muito fã de livros hot, mas quando li que o livro trata de temas como estupro e pedofilia mais do que senti necessidade de ler a obra. Pelo que pude notar, ela foi muito bem escrita e agrada bastante o leitor. É inevitável, ao longo da vida, não termos marcas que levaremos para sempre.
    Vou anotar a dica e darei uma chance a leitura, sem dúvidas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  5. Olá♥
    Bom a Valentina e parceira do meu blog,. mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela. A capa me chamou muita atenção até por que estava vendo ela circulando nas redes sociais, até então não sabia do que o livro se tratava, mas achei legal o livro nos trazer a temas que estão presentes no dia a dia, assim que ele for lançado na Amazon com toda certeza iriei ler, parabéns pela resenha ♥

    Curtir

  6. Olá!
    Eu não conhecia essa série ainda, mas achei muito interessante e pesado esses temas que ela aborda nesse livro, ainda mais pelas cenas serem bem descritivas e te emocionarem o tempo todo. Achei legal um livro hot tratar disso, porque geralmente livros desse gênero não têm muita história por trás. Vou conferir um dia.
    Beijos.

    Curtir

  7. Olá,
    Ainda não conhecia a autora e fiquei bastante intrigada com a resenha.
    Parece ser um livro bem envolvente, porém me lembrou muito 50 tons de cinza. Não sei se isso é bom ou ruim rsrs
    Já li alguns livros do gênero e confesso que estou começando a ficar enjoada, pois todos parecem ser iguais.
    Não sei se leria. Parece ser uma história interessante por trás da parte hot.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    Curtir

  8. Olá,

    Não conhecia a obra mas gostei do enredo, gosto muito de romances criativos e uma pegada hot nas histórias, que deixa tudo bem mais interessante. Espero um dia poder embarcar na história e desde já, desejo as autoras que vão estar presentes na Bienal.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  9. Oi, eu ainda não conhecia a série e apesar de todos os elogios, acho que não leria o livro. Não é o meu gênero, mas a escrita da autora deve ser mesmo muito boa. Deve ter sido muito legal e eletrizante ver a relaçao entre o Bruno e Marcela, já que os dois parecem ser extremistas em patamares bem diferentes.
    Se passar a ler esse tipo de livro, talvez dê uma chance.
    Beijos!

    Curtir

  10. Oi, eu ainda não conhecia a série e apesar de todos os elogios, acho que não leria o livro. Não é o meu gênero, mas a escrita da autora deve ser mesmo muito boa. Deve ter sido muito legal e eletrizante ver a relaçao entre o Bruno e Marcela, já que os dois parecem ser extremistas em patamares bem diferentes.
    Se passar a ler esse tipo de livro, talvez dê uma chance.
    Beijos!

    Curtir

  11. Oi, não conhecia o livro. E apesar de ter achado a sua resenha muito bem escrita, não me animei a fazer a leitura, pois já estou cansada dessa temática BDSM em livros e traumatizada já que raramente as autoras desenvolvem um romance baseado no que realmente é BDSM e sim no que elas supõem sendo assim, não faria a leitura.
    Beijos

    Curtir

  12. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não sou fã de livros hots e esse meio que me lembrou 50 tons, logo não fiquei muito animada, sabe? Mas apesar disso, parece ser um livro bacana mesmo, que aborda bons temas e o mais importante, mexe de verdade com o leitor.

    Beijos :*

    Curtir

  13. Oi!
    Não sabia que o livro era tão profundo e intenso quanto li em sua resenha.
    Adoro histórias de superação, que mostram que a pessoa driblou seu passado para ser mais forte e seguir em frente.
    Com certeza esse livro é incrível

    Curtir

Deixe um comentário

