Publicado em Para Sempre Sua Chapeuzinho.

Para Sempre Sua Chapeuzinho- Resenha.

13735421_1170168439701618_221399911_n

Hoje a resenha é de um livro muito especial. Sabe quando você se apaixona pelos personagens e até imagina você vivendo cada cena. Pois é! Esse livro mexeu com meus sentimentos, a autora soube brincar com as palavras e as emoções. Algo importante em um livro, fazer com que o leitor se sinta na história, e a Pri soube fazer com maestria.

tumblr_nt7gbzoyjs1rf2wtdo7_250

Com o livro aprendemos o verdadeiro valor da família em nossa vida, e acima de tudo o amor. Nos mostra que a família é o bem mais sagrado e precioso, nosso amparo, está conosco em todos os momentos, sejam eles de alegria ou de dor. É na tristeza que aprendemos e é nela que enxergamos aquelas pessoas que verdadeiramente nos querem bem. Lily nos mostra a força  da mulher, que apesar dos estereótipos colocados sobre ela em nossa sociedade nós  somos muito mais forte do que se pensa, sabe conciliar trabalho, afazeres diários, filhos e muito mais. Para conquistar o homem da sua vida além do charme, elegância, inteligência e bom humor a mulher também deve utilizar de toda a sua sensualidade e criatividade, e isto Lily tem de sobra.

“O amor verdadeiro, na forma mais sublime, liberta não aprisiona.” – Pág. 303

Assim como Lily, Eros nos deixa completamente apaixonadas por sua inteligência, perspicácia e elegância, o verdadeiro homem dos sonhos, que carrega em seu peito muita dor, fazendo-o crescer e ser uma pessoa melhor. Um verdadeiro ensinamento, pois é através do sofrimento, da perda e da morte que juntamos forças para superar.

Com estes dois nos aventuramos em um conto de fadas nada clichê.

tumblr_nsxha4hyny1spqws6o3_500

O livro começa com a história de Lily, uma garota de 23 anos que perdeu o pai, sua verdadeira inspiração, sua vida está de cabeça pra baixo ao descobrir a doença de sua mãe, sua pérola preciosa e a única pessoa que ela mais confia, além de sua amiga conselheira. Precisando de dinheiro para conseguir a cirurgia da mãe Lily acaba aceitando ser Dama de Luxo, no qual ela teria que acompanhar os homens que a contratasse em eventos luxuosos, tudo organizado e com contratos que iria assegura-la caso algum destes tentasse assedia-la. Mas como toda regra tem sua exceção, caso as acompanhantes quisessem satisfazer o contratado poderia usufruir de tal liberdade.

Lily ao se deparar com a proposta logo ficou com medo e receio do que poderia acontecer, mas o medo de perder a sua mãe era muito maior, o que aquela garota não imaginava era que seu destino estava prestes a mudar ao conhecer o charmoso Eros Mask.

Eros Mask, o famoso empresário, dono de grandes empresas, porém solitário e vazio devido seu passado cheio de solidão. Eis que Lily tem como o seu primeiro contratado este senhor, que a impressiona por sua beleza e educação. Lily e Eros começam a ser amigos, encontros e desencontros nos eventos da alto sociedade até que seus instintos não conseguem segurar e se entregam a uma noite de prazer. Uma acompanhante de luxo e um empresário bem sucedido, destinos traçados, medo, perdão, conflitos, muito prazer e o fogo da paixão.

“…quando perdoamos alguém, nos curamos.” – Pág. 307

sex-y-delena-1delena-sex-big

Com uma pegada Hot esse casal irá viver várias aventuras. Lily, mesmo querendo se entregar ao bonitão, continua com o seu trabalho como acompanhante, e conhece Dr. Lucas, um médico reconhecido que esconde sua verdadeira sexualidade, e encontra em Lily uma verdadeira amiga e confidente, esses dois irão viver diversas aventuras durante o enredo.

Voltando ao casal queridinho Lily e Eros, o ciúmes com certeza toma conta deles, a paixão, o desejo incontrolável de estarem juntos e quem sabe o surgimento de um verdadeiro amor. Esses dois nos ensina que a vida deve ser vivida sem pensarmos no amanhã, e um simples respirar se torna importante em nossa vida. Sofrimentos de perda, discórdia e muito envolvimento.

“A vida permite arrependimentos, pois ela está cheia de segundas chances.” – Pág. 311

tumblr_mq3ryfxeq61rz2cbjo1_500

Para Sempre sua Chapeuzinho…Um conto de fadas da Realidade. Agora fica o questionamento…Onde entra a questão da Chapeuzinho? Só posso adiantar que há um maravilhoso lobo mau. Aí está caro leitor… Somente lendo esse livro que voce irá descobrir.

tumblr_nt2exvayuw1ub547uo4_250

Enfim, só posso dizer que esse livro me envolveu de uma forma magnífica, antes de ler eu fiquei pensando que seria uma releitura dos contos de fadas com a Chapeuzinho e o Lobo Mau na floresta, mas me deparei com uma surpreendente história, com Eros e Lily eu ri, chorei e me emocionei.

tumblr_mij6nregqk1rz2cbjo1_500

Um conto de fadas da vida real…

Um casal envolvente…

Uma paixão incontrolável…E a busca pela vida!

   ✉✉Carta para a autora:✉✉ 

Pri, gostaria de lhe dizer o quanto me emocionei e me envolvi nessa história, a construção dos personagens, a forma como voce colocou as situações, principalmente aquelas mais difíceis (não posso dizer pois será um spoiler rsrs mas meu coração doeu tanto que eu me senti ali no lugar do Eros) Com esse livro aprendi a dar mais valor em quem está a nossa volta, viver intensamente o amor sem medo, não se deixar abater pelos problemas da vida, pois os dois nos mostraram o quanto são fortes e por isso venceram juntos, outro ponto que me fez cair em lágrimas foi a fé de ambos, a questão religiosa  me transmitiu uma emoção imensa, o que me fez chorar ainda mais. Agradeço pela confiança e carinho. Estimo muitas inspirações e muito sucesso. 💖🌟💕😍💖

 

 

 

 

 

Anúncios

29 comentários em “Para Sempre Sua Chapeuzinho- Resenha.

  1. Olá
    Nossa, que resenha maravilhosa! Eu não conhecia esse livro, mas depois que finalizei a leitura de seus comentários foi impossível não desejar ler esse livro o mais rápido possível. Deve ser muito emocionante mesmo, e com certeza, fiquei curiosa quanto a alguns questionamentos e sobre o desenvolvimento dos personagens. Adorei poder ler sua carta para a autora ♥

    Beijos, Fer
    http://www.segredosemlivros,com

    Curtir

  2. Confesso que pelo título achei que realmente seria mais uma releitura de conto de fadas. Imagina a minha surpresa no decorrer da resenha. Sim! Não tenho ideia nesse momento da relação do título com a história em si, até tentei mas não fui muito longe. Sua resenha ficou maravilhosa e já anotei para uma leitura futura, afinal, também que conhecer Lily e Eros.
    Bjim!
    Tammy

    Curtir

  3. Olá, eu ainda não conhecia o livro mas fiquei meio dividida com ele. A história em si não atraiu minha atenção e a premissa não me despertou um grande interesse, se eu não tivesse lido a sua resenha eu não pegaria o livro para ler. Mas quando vi seus comentários sobre a obra eu fiquei curiosa, você falou tão bem que eu não poderia deixar de ficar interessada. Por isso digo que fiquei dividida, mesmo com um grande receio em realizar a leitura eu quero poder ler e tirar minhas próprias conclusões.

    Curtir

  4. Gosto muito quando uma história nos envolve dessa maneira, a o ponto de nos imaginarmos dentro dela. A abordagem da família também me deixou com mais vontade em conferir a trama e adorei a forma como você falou dos pontos que te conquistaram no enredo.
    valeu pela dica!

    Curtir

  5. Ola sua resenha está empolgante menina, pelo visto o livro te conquistou mesmo, a primeira vista me lembrei muito de a garota do calendário, gostei da temática do livro não conhecia e estou bem curiosa. Dica mais que anotada para ler. beijos

    Curtir

  6. Olá,
    A resenha mostrou que o livro é realmente interessante, a editora fez um belo trabalho neste livro e é mostrado muitas coisas no livro, consideravelmente o livro é tem uma boa história e a escrita fez com que todos os pontos e aspectos da história fossem bastante investidos.

    Curtir

  7. Olá, adorei a senha,os gifs deram um toque maravilhoso as suas palavras, eu também achei que era uma releitura da chapeuzinho pelo nome do livro, haha.

    Curtir

  8. Olá,

    Não conhecia a obra, mas achei sua resenha incrivelmente cativante. Acredito que os valores que você mencionou que são passados no livro, são muito tocantes e realmente nos fazem refletir. Além disso fiquei curiosa para conhecer os protagonistas que parecem ser tão bem desenvolvidos. Dica super anotada.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    Curtir

  9. Olá, tudo bem? Nossa a premissa desse livro é bem parecida com a série da garota do calendário onde a personagem vira acompanhante de luxo para salvar o pai. E eu já estou lendo ela é não gostaria de ler mais um livro do gênero no momento. Embora pareça que nesse livro a autora da uma profundidade maior em seus personagens. Quem sabe futuramente eu dê uma chance a obra.
    BJ

    Curtir

  10. Olá ♥
    Que resenha empolgante é essa minha flor?
    Estou sentido uma necessidade de ler esse livro para ontem. Confesso que tinha achado que o livro era uma coisa e fiquei completamente surpresa – e satisfeita – por ter visto que é outra coisa. Adorei saber que é um conto da realidade e, obviamente, fiquei curiosa para ler o livro e conhecer a história de Lily e Eros.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Curtir

  11. Oi!
    Achei bem bacana a história desse livro, você descreveu ele na sua resenha com tanto amor que deu vontade de sair comprando e poder lê-lo hoje mesmo.
    Adoro livros que tratam do amor da família e que ainda tenham uma pegada bem hot, faz tempo que não leio um do gênero que me prenda.

    Curtir

  12. Olá!! 🙂

    Parece algo complexo e achei interessante ate… So nao vou ler porque nao faz muito o meu genero e nao gosto muito dessas cenas…

    Bem, que bom que te envolveu e que gostaste inclusivamente das personagens… Parece ser algo complexo essas questoes… 🙂 So lendo mesmo para perceber!

    Boas leituras!! 😉
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    Curtir

  13. Olá,
    Uau! No início achei que a história seria algo reescrito da história da chapeuzinho vermelho, mas me surpreendi! Achei bem corajosa a personagem diante da situação que enfrenta e é lógico que fiquei curiosa para descobrir sobre o lobo mau. Amei a resenha!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    Curtir

  14. Nunca ouvi falar desse livro, e não sou fã do gênero, mas achei interessante a premissa. Achei bem interessante, não sei se o lerei porque a fila por aqui tá gigantesca. Mas anotei a dica, e menina que gifs são esses??? Xonei… E essa cartinha, que massa, adorei a ideia.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    Curtir

  15. Oie!
    Não sei o que me atraiu mais, a trama do livro, ou o fato de ter colocado como casal de inspiração o Damon com a Elena rsrs. Adorei a trama apresentada, e com certeza é um livro que vai me agradar, pois adoro um bom romance com essa pegada hot. Um ótimo livro, que agora quero ler.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtir

  16. Oi, flor.

    Apesar de não conhecer o livro, gostei bastante da premissa da obra. O livro parece ser um romance lindo! Vejo que o livro te encantou e te emocionou. Fiquei curiosa em conferir a leitura e saber o que acontece. Dica anotada! Já fiquei com ótimas expectativas e espero gostar do livro.

    Beijos!

    Curtir

  17. Oii, tudo bem?
    Esse enredo me lembrou a série Garota do Calendário, mas pelo que entendi esse é um livro único, o que só torna a coisa melhor ainda rsrs. Eu adorei a sua resenha, deu para ver que a leitura mexeu com você, e gostei de saber que o livro valoriza a família, o que é uma coisa muito importante. Espero ter a oportunidade de o ler.

    Curtir

  18. Oi tudo bem com você?
    Diferente de muita gente eu amo ler trilogias, séries, tenho certeza que assim que terminar esse livro vou ficar querendo um segundo, terceiro kkkk
    Gostei bastante da sua resenha e de ter mexido tanto com você, com certeza minha lista de desejos aumentou.

    Curtir

  19. Amei esse nome, ele chamou bastante a minha atenção, a capa eu não curti muito não. Nunca tinha ouvido falar dele e nem da escritora. Gostei bastante de você ter se emocionado tanto com o livro, com certeza eu vou lê-lo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s