Publicado em Desafio do Destino

Quando o Destino Diz Sim- Resenha.

Olá Leitores de Plantão! 13644326_1165858046799324_1026869638_n

Hoje trago a resenha desse livro iluminado que trás um grande aprendizado… Espero que gostem. O livro está completo no Wattpad “Quando o Destino Diz Sim”

 Personagens : Sayuri , Massashi, Yuji, Sr.Takada, Sra.Keiko, Kentaro, Billy e Harumi .

Antes de começar essa resenha devo confessar que não tinha ideia de como escrevê-la, uma crítica baseada nessa obra divina de “Paula Mesquita”. “Quando o Destino Diz Sim” é um livro pequeno que me encantou, mas como sempre ouvimos por aí: “São nos menores frascos que estão os melhores perfumes”, ou no caso, os melhores livros, não é mesmo?

 Quando acabei de ler o livro, senti falta dos personagens e de fazer parte desta magnífica história. Ele é narrado em terceira pessoa, mas também ocorrem diálogos entre os personagens no decorrer do livro.

 Sayuri é uma mulher mais velha que perde seu primeiro marido com quem foi obrigada a se casar. Ela é obediente, frágil e corajosa… O exemplo perfeito de uma boa educação nunca desacatando seu pai, Sr. Takada, que não dava chance para seus verdadeiros sentimentos fluírem.

 Influenciada pela irmã Harumi, que vivia em total confronto com seu pai, Sayuri decide fugir de casa, pois acima de tudo confiava na irmã que vivia feliz com Billy seu verdadeiro amor. Infelizmente o marido de Sayuri, Kentaro, não a respeitava tratando-a como um simples objeto escravo de seus desejos carnais.

 Com a ajuda de sua amiga Yuji, ela consegue fugir, mas surge um imprevisto e o destino lhe prega uma peça chamada Massashi, um homem frio e distante, magoado pelo tempo e pelo amor. Porém ao mesmo tempo que esse homem era frio, podia também ser sensível e carinhoso. A aproximação de Sayuri o faria construir barreiras cada vez mais altas em torno de si.

Ele só poderia ser bipolar…Será que eles conseguirão quebrar as regras? Fugir de tudo e serem felizes? Sem preocupações com a volta de Kentaro seu ex marido obsessivo? Essa história terá um final feliz? Venha se aventurar nesse livro de emoções…

Paula Mesquita escreve com maestria e sabe exatamente deixar seu leitor curioso, colocando paixão nas páginas de “Quando o Destino Diz Sim” aprofundando vários conhecimentos sobre a cultura japonesa, mas ao mesmo tempo passando a linda mensagem de que o amor supera tudo, trazendo uma nova perspectiva a história.

ihearyourvoice

Venham conhecer um pouco mais sobre a autora e suas obras:

Grupo no Facebook Escritora Paula Mesquita

Fanpage Livros Paula Mesquita

Esta resenha foi escrita por nossa nova colaboradora do Blog, Mel 😉

Espero que tenham gostado. Bjinhos e até o próximo Post :*

Anúncios

2 comentários em “Quando o Destino Diz Sim- Resenha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s