Publicado em Sem categoria

Parceria-Alvo Editorial

Olá leitores de plantão!

Quero contar á vocês essa novidade maravilhosa. A parceria com a Alvo Editorial. Eles possuem livros maravilhosos de diferentes gêneros e gostos literários, vale a pena conferir, sucessos do wattpad para o mundo real.

alvo

“A Alvo Editorial é, em sua essência, uma editora apaixonada pela Literatura Brasileira. Ao longo dos últimos anos, presenciamos muitos escritores de qualidade abandonarem seus sonhos de publicar, devido à dificuldade de inserção no mercado literário. Também percebemos autores que publicaram em outras línguas em busca de maiores chances, obtendo sucesso longe do Brasil. Acreditamos que os novos talentos brasileiros precisam ser valorizados e exaltados. Nossa missão é possibilitar que nossos escritores tenham seus trabalhos publicados, divulgados e distribuídos em nosso país. Em 2016, venha realizar seus projetos com a Alvo Editorial!

Divulgue seu talento! Acerte no Alvo!”

Livros lançados… Estão tão lindos ❤ Para adquirir é só entrar em contato no site da editora. alvo livros

Vamos conhecer um pouquinha das histórias dessas belíssimos livros.

1

Quantos encontros são necessários para mudar uma vida?
Quantos desencontros podem nos levar ao nosso destino?
André está cansado de amores experimentais. Não quer mais procurar, mas também não desistiu de encontrar. Está na fase de deixar acontecer. Focado na carreira e nos estudos, ele supõe ter a vida completa. Até que um encontro muda suas certezas e um desencontro mostra que ele não está tão completo assim…
Mariana é feliz do seu jeito. Gosta da liberdade, de sentir e viver a vida. Tudo que sentiu foi sempre muito passageiro e nunca ligou para isso. Até que um beijo muda todas as suas certezas. Assustada, Mariana força o desencontro, mas parece que, dessa vez, o destino está contra ela.
O que fazer quando o acaso te coloca de frente com tudo que você sempre quis, mas que tem medo de enfrentar?
Qual caminho seguir quando tudo na sua vida mostra que vocês não foram feitos para dar certo, mas foram feitos para ficar juntos?
Seria obra do acaso ou destino? Será possível lutar contra isso?

2

Alice tinha tudo o que uma garota poderia querer: vestidos bonitos, inúmeros sapatos, um pai e uma irmã amorosos e uma vida bastante confortável. Gostava de festas e de diversão. Sua vida era fácil e cheia de maravilhas, até que um dia tudo mudou e virou de cabeça para baixo. Sozinha e sem as suas maravilhas, ela foi obrigada a mudar. De garota mimada, ela se transforma em uma mulher batalhadora. Enquanto ela se recupera do caos, apaixona-se pela primeira vez. O homem certo – ou não. Só que na hora errada. Ela está ocupada demais tentando sobreviver, e agora pensa que romances, sapatos e diversão são superestimados. Mas não consegue resistir ao seu novo chefe.

3

Pedro tem 33 anos e é um famoso engenheiro civil. É responsável pelo lançamento de diversos novos edifícios em todo o território nacional, além de ser um dos diretores da GMA Construtoras. Apesar de ser um assumido playboy e adorar aproveitar a vida com as melhores festas e as mais belas mulheres, é extremamente competente na sua área e, por isso, é um dos mais requisitados engenheiros na construção de prédios modernos.Carolina é uma jovem arquiteta de 27 anos, e sonha em conseguir um emprego fixo na GMA e trabalhar com Juliana Albuquerque, uma das mais talentosas arquitetas brasileiras. Além de arquiteta, Carolina também é uma decoradora de primeira, e isso acrescenta muito na hora do seu trabalho, pois além de planejar o ambiente, ela já imagina o local com a sua aparência final decorada. Depois de realizar um excelente trabalho na construção do centro de estética de Arnaldo Aguiar, é apresentada a Sara Gomes Albuquerque. Ao conhecer o seu fantástico desempenho, Sara convida Carol para realizar um grande empreendimento na construtora da sua família. O que Carol não imaginava é que essa oportunidade em sua carreira iria transformar definitivamente sua vida, colocando-a frente a frente com sentimentos há muito tempo esquecidos e que havia jurado nunca mais viver. Ela sempre soube que nada na sua vida viria de graça. O preço muitas vezes seria alto. Mas nada comparado ao que ela teria que pagar ao se deparar com um demônio de olhos azuis e boca feita para se beijar por toda a eternidade. Desde o primeiro olhar, ela sabia que essa conta sairia cara demais. E ela pagaria muito mais caro do que poderia imaginar.

São tantas histórias maravilhosas, não é mesmo !

Conheçam as redes sociais da Alvo Editorial. 😉

Facebook – Site

Bjinhos e até o próximo post 😉 :*

Anúncios

2 comentários em “Parceria-Alvo Editorial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s