Publicado em Sem categoria

Sarau de Poesia – Fantasia de personagens literários.

Semana passada eu participei de um sarau de poesia realizado pela Editora Assis em Uberlândia.
Esse sarau foi diferente de todos os outros,  foi à fantasia.Cada poeta e convidados deveriam ir fantasiados de um personagem literário ou autor favorito.  Tinha Fernando Pessoa, Clarice Lispector, Alice, Julieta, Iracema, bruxinhas e muitos outros.
É neste momento que visualizamos o quanto às pessoas são criativas, com simples roupas criar uma bela fantasia. Cada pessoa levou uma poesia com o tema “Sou assim, poesia”.
Muitos falaram sobre o poder da palavra, da escrita e da poesia, entre outros, escreveram sobre o seu personagem literário. Eu fui fantasiada de Hermione Grunger.
O meu poema foi o seguinte:
” Sou assim,
Simplesmente poesia
Sou flor
Sou amor
Sou palavras
Só basta decifrar o meu olhar
Sou o que eu posso ser
Hoje sou uma bruxa
E eu vou te ensinar
Um feitiço falar
Pra quem gosta de Harry Potter
‘Wingardium leviosa” 😂📖📝✉
Nem sou uma poetisa mas tentei escrever algo. Kkk me aventurei no mundo da escrita.
Diversos escritores recitaram poesias de seus livros. Foi mágico. 🔮🌌
Se vocês quiserem depois eu deixo o tutorial da fantasia aqui pra vocês. Foi bem fácil faze-la.

Gostaria de deixar aqui o agradecimento a minha querida amiga Ivone de Assis, que juntamente com seu marido proporciona esse momento mágico de cultura, poesia, magia e encantamento, incentiva a cultura, a música, novos cantores e artistas. Parabéns, precisamos de mais pessoas como você nesse mundo.
Apreciem as fotos.  Fotos tiradas pela fotógrafa e escritora Ivone de Assis. 😍😘

image
GOTAS POÉTICAS

image
TANGO
image
CORVOS DO EDGAR ALLAN POE
image
CHAPEUZINHO E HERMIONE
image
HERMIONE E FERNANDO PESSOA
image
GAME OF THRONES, JULIETA, ALICE E IRACEMA
image
BATENDO UM PAPO COM CLARICE LISPECTOR
image
FANTASIA HERMIONE

Gosta de poesia também?
Se sim comente sua poesia favorita abaixo e até o próximo post. Bjinhos 😚💕✉📚📖❤

3 comentários em “Sarau de Poesia – Fantasia de personagens literários.

    1. Obrigada, Geo. 🌹💕😊 Eu amo essa personagem. Me identifico com sua personalidade, atitudes e perspcassia. 😊 Obrigada por visitar. Volte mais vezes. 😙😙🌹💕

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

