Publicado em Sem categoria

Comprinhas na editora Arwen

image

Hoje o dia amanheceu frio! O sol não apareceu, o vento soava forte, o dia ocorrera da mesma maneira, a mesma monotomia de todos os dias. Eis que escuto a buzina em frente a minha casa, uma latida do cachorro e o tão esperado grito! “Correio”, meu coração disparou, corri desesperada, gritei, tropecei, meu cachorro não parava de latir, parece que entendia a minha felicidade. Foi tão maravilhoso ver aquela caixa linda,  com meus amores que eu tanto esperei!! Mas que depressa assinei a folha do correio e corri pra dentro pra abrir a caixa, com olhos marejados de lágrimas! Nunca senti uma felicidade tão grande igual a chegada do correio.
É muito amor. 😍💖💋Livros lindos. 📖🌹📚
Vai ter muitas resenhas gente!
Alguém já leu?
Espero que tenham gostado, pois eu já tenho um apresso imenso por essas escritoras. Pois são super simpáticas nas redes sociais. 💕

image

Deixe um comentário

