Publicado em Sem categoria

Saga Encantada.

trilogia

Hoje tem indicação e uma pequena resenha dessa trilogia linda e instigante. Pra você que é fã de Once Upon a time, irá amar essa envolvente história contemporânea dos contos de fadas com uma pegada de suspense, fantasia e várias partes eróticas que modificam a contextualização do verdadeiro conto de fadas.
Essa obra desconstrói paradigmas e te leva a refletir sobre a sociedade medieval.

Veneno- Repense seus vilões. Já pensou em uma rainha que tem quase a mesma idade da princesa, sua maldade é desenvolvida a partir do seu histórico de vida que você descobrirá ao conhecer essa personagem e toda a sua mágica e de sua família, bem como a princesa que adora se aventurar, desvendar seus desejos e até mesmo conhecer um príncipe cheio de problemas.

Feitiço- Cuidado com o que você deseja. Cinderela é uma moça que não gosta de seguir padrões e obedecer o pai e a madastra, bem como, não é a aposta de sua família para ir no baile real e se casar com o Príncipe, mas sim sua irmã. Como nós contos tradicionais sua fada madrinha não é um doce, ao contrário, ela precisa de um favor em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Essa troca muda a vida de todos. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles.

Poder- Acordar uma princesa pode ser letal.Um Príncipe mimado é enviado a desvendar mistérios de um reino perdido com um caçador, passando por diversas aventuras até se deparar com Petra, uma jovem Valente que possui forte ligação com a floresta, juntos acabam descobrindo um mundo adormecido por magia. Um Reino, uma princesa, uma bela, uma fera, um despertar que muda seus destino com o segredo escondido de Rumpelstiltskin. Não faça acordos com quem não conhece, você pode se arrepender.

Se aventure nessas histórias….
Você já leu? Conta-me o que achou.

 

Anúncios

Um comentário em “Saga Encantada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s