Publicado em Sem categoria

Simplesmente Eu!!

 

 

IMG_20140917_142536

Mara Rubia, 22 anos, formada em  Letras-Inglês e Pedagogia, amo viajar no mundo mágico da leitura, sou viciada em séries e amo estudar e conhecer coisas novas. Quem sabe escrever um sentimento vira realidade, passarinhos voam e são livres, eu em meus livros me ponho a voar nas páginas da história, me sinto em uma festa onde sou a rainha e comando todo o enredo com minhas emoções, espero que vocês gostem das minhas aventuras através das resenhas ❤

Deixe um comentário

